he-loves-me

“Quem vai dizer ao coração,
Que a paixão não é loucura
Mesmo que pareça
Insano acreditar
Me apaixonei por um olhar
Por um gesto de ternura
Mesmo sem palavra
Alguma pra falar”
Quem a gente ama – Oswaldo Montengro

Paixão secreta

Giordana Bonifácio

Bem sabes: estes meus poemas são teus.
É aqui, no meu coração, onde tu moras.
És dona das estrelas e dos céus.
Imperas sobre as noites e as auroras.

És tu quem rege o passar cruel das horas.
O mar imitou a cor dos olhos teus,
Dos seus lábios, o sabor das amoras.
És tu divina, chef d’ouvre de Deus.

És a brisa que, suave, sopra o vento.
És a flor que faz mais triste este poeta.
Visão que não cairá em esquecimento.

Mística rainha d’outras Primaveras,
Chama de minha paixão mais secreta,
És tu quem mansas faz as rudes feras.

Categorias: Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

