frases de amor 2

Amor

Giordana Bonifácio

Amor: é isto só o que a minha alma escreve.

Porém, triste, vacila minha pena.

É que a dor até a pura arte envenena.

Congela ilusões sob densa e alva neve.

 

Escrever o que? O poeta ainda se atreve?

Ainda mais, quando sua arte é tão pequena?

Já a tempestade em meu peito serena.

Amor, meu sofrimento doce e leve,

 

Por que me ilude com a sua brandura?

Não vê que não mais creio quando me jura?

Em sua palavra já não mais me fio.

 

Sei que tão só num ínfimo momento,

Produz na alma um vão contentamento.

Depois do ardor, só resta cinza e frio.

Categorias: Uncategorized | Tags: , , | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “

  1. lilas666

    Republicou isso em Cosmopolitan Girl.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

