317420

Tu

Giordana Bonifácio

Foste o meu melhor sonho nesta vida.

Foste, também, a dor que hoje lamento.

Foste, para mim, um doce tormento.

Amor que se tornou uma feia ferida.

 

Foste a alegria que minha alma não olvida.

Loucura que me roubou o pensamento.

Foste, nas noites vãs, o meu alimento.

Paixão que me fez tão só e malferida.

 

Foste ligeira como esta poesia.

Foste vaga como uma fantasia.

Foste a luz que mitigou a fria escuridão.

 

Foste num dia tão gélido de outono.

E contigo levaste ainda o meu sono.

Deixaste-me vazia, cheia de solidão.

Categorias: Uncategorized | Tags: , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

