PASSARGADA

No sonho de Bandeira

Giordana Bonifácio

Quando meu sonho acabar, não me acorde.

Deixe-me restar ainda na fantasia,

Nela domino o mais bonito acorde,

Nela sou quem um dia muito lhe aprazia.

 

Nela sou feliz, pois não sinto dor.

Da mágoa não se compõem tristes canções,

Não existem poetas que as precisem compor.

Sequer me doem amargas recordações.

 

Lá vivo bem e sou amiga do rei,

Tenho o que quero, sou dona de mim.

Lá posso escolher o homem quem eu amarei;

 

Lá não carrego mágoas no meu peito;

Lá onde os mais belos sonhos não têm fim;

Lá onde Manuel, um dia, na arte foi eleito.

Categorias: Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

