Venda dos Pdfs dos meus livros!

Estou vendendo os PDFs dos meus livros por 10,00 cada. Promoção: Todos os PDFs dos meus livros por R $ 60,00. Entrem em  contato comigo!

As vendas serão feitas por depósito BB/BRB/SANTANDER. Quem se interessar enviar-me um email: giordana_m@hotmail.com.

Livros publicados:

O Exercício dos Sentimentos Indizíveis 

Sentimentos e memórias, Melancolia e histórias

Poesia de amor sem versos e outras histórias

Palavras Perdidas

Caixinha de música

Pequenas histórias incompletas

Mentiras nem sempre são sinceras

Sentimentos em verso e prosa

O rei do reino inexistente

Tal qual chocolate

Contos de um coração selvagem

Memórias de um futuro presente 

O mundo anda tão complicado 

O invisível aos olhos

A alma encarcerada

Categorias: Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

