44096569.nascer01 (1)

Tudo bem?

Giordana Bonifácio

“Tudo bem?” Não sei, em mim, algo ainda dói.

Por que será que não consigo esquecer?

E na memória sinto o amor fenecer.

A mágoa que meu espírito corrói,

 

É tudo que me resta do passado.

Um dia foi, foi um dia. Quando se foi o dia.

E em mim, a luz do sol não mais irradia.

O meu relógio dita o tempo errado.

 

A noite em meu ser muito persevera.

Quando virá a esperada primavera?

“Mas tudo bem. Sim?” “Bem, sim. Eu acho, talvez”.

 

“Não queria ter sido assim tão severa”.

A dor das faltas todas me absolvera.

Renasce em minha alma, a vida outra vez.

Categorias: Uncategorized | Tags: , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

