img_4

A flor da vida

Giordana Bonifácio

Será que vale à pena esta vida ainda?

Toda esta dor… Meu penar infinito…

Ser feliz para mim sempre foi um mito.

E a melancolia que nunca mais finda?

 

Eu sou a senhora destas vãs ilusões.

Minha poesia é tão triste como as vagas.

Mas o ir e vir das ondas a alma afaga .

Não há na praia espaço para preocupações.

 

A vida é só uma ponte entre dois nadas.

E creio que nela só há escolhas erradas.

E não acertarei jamais o caminho,

 

Que me leve à alegria muito sonhada.

Creio que a vida é uma coisa delicada.

Uma flor: bela, porém cheia de espinhos.

Categorias: Uncategorized | Tags: , , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

