destino

O destino inexorável

Giordana Bonifácio

Se, no passado, houvesse sido mais maduro…

Se quando disse não, houvesse pensado mais…

Se tivesse pensado melhor no futuro…

Se me fosse possível hoje voltar atrás…

 

Se não tivesse sido demasiado puro…

Se pudesse hoje seguir por outro caminho…

Se tivesse outra chance, mudo tudo, juro!

Se não fizer algo, serei um eterno sozinho.

 

Só, perdido num mundo hostil, sem qualquer saída.

Temendo apenas minha próxima recaída.

Sem poder pedir por um auxílio ou socorro.

 

Sabendo deste meu destino inexorável,

Não me sinto dessa forma muito confortável,

Pois sei que é inevitável, eu, tão logo, morro.

Categorias: Uncategorized | Tags: , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

