noticia_238458_img1_negros

Julgue-me

 Giordana Bonifácio

Julgue-me pelos meus erros ou meus pecados.

Julgue-me por meus sonhos ou por meus atos.

Julgue-me por ter sempre a tudo isto ignorado.

Julgue-me por não ser por minha sorte grato.

 

Julgue-me por ser fraco diante deste mundo.

Julgue-me pela cruz que meu povo carrega.

Julgue-me por meu corpo leve e moribundo.

Julgue-me por toda esta raiva que me cega.

 

Julgue-me pela fé que na vida guardo ainda.

Julgue-me por meu espírito ou por minha dor.

Julgue-me com seu medo, que na alma não finda.

 

Julgue-me por fomentar no peito a esperança.

Mas, por favor, não me julgue só por minha cor.

Pois é isto que deduzo do olhar que me lança.

Categorias: Uncategorized | Tags: , , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

