mao escrevendo[1]

Sem meus versos

Giordana Bonifácio

O que eu faria sem meus valiosos versos?

Sem estes sonhos em que estou submerso?

O que eu faria se não pudesse cantar?

Sem poder, com a voz, alegrias plantar?

 

O que eu faria se não pudesse sonhar?

Sem escapar do mal a me envergonhar?

O que eu faria sem meus loucos mistérios?

Sem me permitir ser às vezes sério?

 

O que eu faria se não houvesse fantasias?

Sem imaginação, exceto ilusões vazias?

O que eu faria se escrever fosse errado?

 

Sem este tesouro por mim encontrado?

O que eu faria? Pois nada mais haveria.

Sem meus versos, eu sei que nada seria .

Categorias: Uncategorized | Tags: , , , , , , | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “

  1. Fernanda

    Que bacana, Giovana!
    Sabes fazer poesia
    E de ti nem bem vi caligrafia
    Sabes compor na tela fria
    Com dor e também calor
    E, se lá fora o gato mia
    A vida continua com amor.

    Parabens! Aqueceu minha noite.

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

