adolescencia

Saudades da juventude

Giordana Bonifácio

Quando era jovem, cria poder alcançar tudo.

Hoje, suporto a dor com um sorriso mudo.

Quando era jovem, viver parecia-me fácil.

Hoje, apenas desejo um corpo leve e grácil.

 

Quando era jovem, não me doía tanto a solidão.

Hoje, conheço o vazio com grande exatidão.

Quando era jovem, sabia muito mais de mim.

Hoje, duvido que para a dor haja um fim.

 

Quando era jovem, meu espírito era liberto.

Hoje, já não sei qual dos caminhos é o certo.

Quando era jovem, não trazia comigo culpas.

 

Hoje, por tantos erros só peço desculpas.

Quando era jovem, sabia o que é felicidade.

Hoje, sinto saudades da áurea  mocidade.

Categorias: Uncategorized | Tags: | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

