choro_na_chuva (1)

Você já viu a chuva cair lá fora?

Giordana Bonifácio

Será que você já viu a chuva cair lá fora?

São minhas tristes lágrimas por sua partida.

Não quero que me deixe e saia da minha vida.

Não sei ainda por que você tem de ir mesmo embora.

 

Será que você já viu a chuva cair lá fora?

É a tempestade que cai aqui dentro de mim.

Será que não há algo que possa evitar o fim?

Por favor, tente me ouvir, sou eu quem pede agora.

 

Não vá, não me abandone sob a tempestade.

Não consegue ver toda a dor que ora  me invade?

Fique, que não consigo aguentar a solidão.

 

Sem você minha saudade e dor são uma imensidão.

Será que você já viu a chuva cair lá fora?

Sou eu que neste derradeiro momento, em vão, chora.

Categorias: Uncategorized | Tags: , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

