pensamentos (1)

Pensamentos

Giordana Bonifácio

Voam ao sabor da brisa meus vãos pensamentos.

Nas nuvens tornam-se um tanto vagos e lentos.

Assim é bem possível lembrar do passado.

O problema é que, para ele, já estou atrasado.

 

Seria muito bom poder meus erros apagar.

Assim não teria tantos pecados a pagar.

Mas só posso lamentar a minha ignorância.

Mas hoje os erros de ontem não têm importância.

 

Um suspiro profundo leva a dor de mim.

E esta frase bem que poderia ser o fim.

Sem dor, longe das faltas de um ontem distante.

 

Gostaria de ser feliz nesse incerto instante.

Mas são dilacerantes a mágoa e saudade.

Meu penar durará por toda eternidade.

Categorias: Uncategorized | Tags: , , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

