vencer_mal

Vitória

Giordana Bonifácio

Há algo mais delicioso que o prazer de vencer?

Ver tantos anos de árduo penar reconhecido?

A vitória não é sorte, não vão me convencer.

Não é simplesmente favor ou algo parecido

 

Eu luto com a rima e os versos, eis minha arte.

E é através dela que me farei um dia escritora.

Muitos concursos virão: mas não é a melhor parte,

Quero a minha obra exposta por uma editora.

 

Mas meu pequeno triunfo já muito emociona.

Em meu peito somente um desejo persiste:

De espalhar a alegria que a arte me proporciona.

 

É a última das ilusões que, na dor, me assiste.

Não sou escritora cujo trabalho impressiona.

Mas as lutas perdidas não me deixam triste.

Categorias: Uncategorized | Tags: , , , , , | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “

  1. Gostei muito. Que a lua te acompanhe os sonhos e te guarde no seu silencio anestesiante.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

