Vem a noite e cai sobre mim.

Giordana Bonifácio

Vem a noite e cai sobre mim: eu tenho medo.

Espanto-me com seus terrores noturnos.

E  por estes caminhos que sigo soturnos,

Alertam-me que para desistir é cedo.

 

Luto minhas batalhas apenas internas.

Tento recobrar minhas lembranças perdidas.

E penso possuir um toque inverso ao de Midas.

Perco todas as coisas que julgo mais ternas.

 

Acho que se apresenta assim minha maldição.

Tudo que tive um dia, já me foi retirado.

Destas derrotas sei que aprendi grande lição.

 

É que acreditava estar todo mundo errado.

E era eu que não entendia que me cabia esta  missão:

Ser sempre solitário, um tolo desprezado.

Categorias: Uncategorized | Tags: , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

