Não se preocupe

Giordana Bonifácio

Não se preocupe, pois sempre estarei ao seu lado.

Quando a dor vier e mais estiver preocupado,

Segure em minha mão, pois muito vou lhe ajudar.

Creia, pois com a fé,  toda sua vida vou mudar.

 

Fui seu refúgio nos mais difíceis momentos.

E juntos venceremos os maiores tormentos.

Venha comigo confie nessa mão estendida.

Eu vejo que tem medo e assisto a sua vida.

 

Filho, procure por Mim sempre que precisar.

Os maus tentarão a suas belas ilusões pisar.

Mas se ancore em Mim, pois sou seu porto seguro,

 

Cercarei seu espírito com altos muros.

Sou seu Pai, não vou lhe abandonar à escuridão.

Pois meu amor por você, filho, é uma imensidão.

Categorias: Uncategorized | Tags: , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

