Força e Fragilidade

Giordana Bonifácio

Eu , ao mesmo tempo, sou  força e fragilidade.

Porque sou força frente a maior dificuldade.

E mesmo assim na dor sou bastante frágil.

Sou daquelas que na tristeza chora fácil,

 

Sempre em busca de um ombro amigo em que me apoiar possa.

Mas quando a situação exige, faço-me força:

Sólida e impenetrável diante dos perigos.

Eu  não procuro na tormenta por abrigos.

 

A cada queda reergo-me muito mais forte.

Não temo nada nem sequer a horrenda morte.

Mas sou mulher e o amor também me derrete.

 

E nesse sentido vence-me até um alfinete.

Mas, consigo levantar-me e lutar mesmo assim.

Não há o que possa na minha coragem por fim.

Categorias: Uncategorized | Tags: , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

