Amor de mãe

Giordana Bonifácio

Amor tão forte, jamais se poderá encontrar.

Essa é minha maneira de ao mundo o demonstrar.

É união que, todas as mágoas e dor, supera.

Não mudou nada no fim das últimas eras.

 

A mãe sempre foi a força que aos filhos sustenta.

Mesmo quando nos mares a tempestade venta.

“Segure minha mão” foi o que me falou na dor.

“Ao seu lado, mãe”, eu disse, “vou para onde for.”

 

A mãe que, matava os monstros, na minha infância,

Agora encontra em seus filhos a sua importância.

“Mãe, cheguei aqui por seus valorosos cuidados.”

 

Foi paciente ainda que fossemos levados.

“Mãe, ainda preciso de seus carinhos e atenção.

Pois necessito que aos meus filhos dê sua benção”.

Categorias: Uncategorized | Tags: , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

