Ontem vs. Hoje

Giordana Bonifácio

Ontem, dia de sol, sabem, eu estava radiante,

A todos sorria e dizia bom dia aos meus vizinhos.

Já hoje , nesse dia de chuva, não estou confiante.

Meus sonhos e ilusões caminham nas ruas sozinhos

 

Não posso ver por onde seguir mais adiante.

Minha solidão pesa neste dia bem mais.

Ontem, estava feliz, e o dia, eletrizante.

Quero só esquecer o hoje e voltar para trás.

 

Rebobinar a fita e não seguir em frente.

Porque temo o futuro e também suas surpresas.

Sei que pareço pessoa bastante incoerente

 

Mas já não possuo mais, em meu peito, certezas.

Tão somente um coração já não muito crente,

Que nesse rio é arrastado pelas correntezas.

Categorias: Uncategorized | Tags: , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

