Meia taça de vinho tinto

Giordana Bonifácio

Um sabor de lembranças que amarga na boca.

O universo infinito é coisa muito pouca.

Se comparado a dor imensa que ora sinto.

Não me basta esta meia taça de vinho tinto.

 

Ou ainda estes meus desejos que são tão mesquinhos.

Sei que sou tal qual uma rosa cheia de espinhos.

Firo a quem amo com palavras mui ferinas.

Não acredito mais no que me mostra as retinas.

 

A realidade sempre foi uma vaga ilusão.

E a mentira ludibria de todos a visão.

Por isso tento não mais me deixar iludir.

 

Não mais desejo esmolas para o mundo pedir.

Fico apenas com que de meu espírito resta.

Mesmo que tal solução me seja indigesta.

Categorias: Uncategorized | Tags: , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

