Não é fácil ser eu.

Giordana Bonifácio

Penso que as pessoas estão erradas quanto a mim.

Não compreendem o que sou, meus desejos enfim.

Têm de mim uns conceitos em que não me encaixo.

Acreditam que sou triste por falar baixo,

 

Pensam ser fraco só por evitar conflitos.

Na verdade, não estou dentre estes seres aflitos.

Quando quero, sei ser forte e uso minhas armas,

Vencendo meus problemas de todas as  formas.

 

Contudo, ser eu não é fácil de jeito nenhum.

Muitos julgam que não sou igual a qualquer um.

Mal sabem que também encaro meus embates.

 

Mas sei que não valho em ouro quaisquer quilates.

Sou pessoa simples: minha vida é uma procura,

E a dor de ser, para mim, também perdura.

Categorias: Uncategorized | Tags: , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

