Pretérito mais-que-perfeito

Giordana Bonifácio

Aqui, nesse momento, o agora existe,

Simples razão de eu ser um homem triste.

Meu coração ainda vive no passado.

E do mundo atual eu já estou cansado.

 

Não desejo as promessas do futuro,

Não posso frear o tempo que não aturo.

Não posso ainda fazê-lo retroceder.

Não posso lutar, mais fácil é ceder.

 

Com o tempo a memória está perdida.

Cicatriza-se a ferida dolorida.

Porém o passado não voltará jamais.

 

Meu desejo á vivê-lo só um dia a mais.

Quero de volta a minha doce infância,

Não sabia antes sua vital importância.

Categorias: Uncategorized | Tags: , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

