Mente indomável

 Giordana Bonifácio

Há  muito tempo me ludibria minha mente.

E isso me faz, de toda a gente, diferente.

Minha sina é pela sanidade batalhar.

E nessa luta qualquer apoio viria a calhar.

 

Sei que estou nessa guerra por anos a fio.

A mente é da memória um caudaloso rio.

Já a minha muito mais me faz lembrar o mar

É um cavalo bravio que não se pode domar.

 

Estou agarrada à razão: ela me é bem cara.

Não é assim fácil a cura de doença tão rara.

Não há quem a este terrível mal  consiga entender.

 

Vive-se com a dor num eterno reaprender.

Dessa luta sem fim não sairei derrotada.

Convalescer não é hipótese ora cogitada.

Categorias: Uncategorized | Tags: , , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

