Dor = Amor

 Giordana Bonifácio

Não sei por quanto tempo tenho lhe esperado.

A culpa é toda minha, creio que entendi errado.

Ou talvez não haja nada a se entender, vai saber…

Restará tudo só entre nós, no que a mim couber.

 

Pudera ser teorema bem mais compreensível,

Mas me parece não ter solução possível.

É com certeza a dúvida que ainda persiste.

Não consigo mais penar é algo que me assiste.

 

Sei que não mais me ferir não é possível jurar.

Mas tenha dó de mim, cansei de me aventurar.

De meu coração só tenho um trapo sofrido.

 

Do amor saiba que há muito tempo tenho corrido.

Porque já estou exausto de sentir tanta dor.

Mas o que fazer? Sofrer é a única razão do amor.

 

 

Categorias: Uncategorized | Tags: , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

