Dr.Jeckyll and  Mr. Hyde

 Giordana Bonifácio

Agonia, a dor maligna que em meu coração arde.

Queria ser muito mais que esse mero covarde.

As batalhas em que lutei estão todas perdidas.

Minha alma leva em si dolorosas feridas,

 

São marcas dos embates, de minhas derrotas.

Não há caminhos a seguir, não existem mais rotas.

Estou perdido em mim, não me reconheço mais.

A vida toda estive esperando nesse cais.

 

Por que chorar, se não há mais qualquer esperança?

Ao olhar-me no espelho, ainda vejo uma criança.

Mas me designa a vida de modo contrário:

 

Sou eu mesmo o meu mais terrível adversário.

Um rival que não pode ser jamais vencido,

Assim, tem de, em minha alma, estar adormecido.

Categorias: Uncategorized | Tags: , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

