Torturando-me.

Giordana Bonifácio

Vivendo nesse mundo de solidão apenas.

Sobrevivendo desta vida a duras penas.

São tantos sofrimentos, dores infinitas.

E eu queria escrever só palavras bonitas.

 

Mas existe essa escura nódoa em minha alma,

E a insônia evita que minha noite seja calma.

Há tantos sonhos que considero perdidos,

Desejos transformados em danos sofridos.

 

Será que me ocorre tudo de modo inverso?

Meu final feliz foi vivido no passado?

Essa amarga existência é fonte de meu verso.

 

Creio que para esta vida estou sempre atrasado.

Sei que eu sou comigo o tirano mais perverso,

O homem mais vil que jamais houvera pensado.

Categorias: Uncategorized | Tags: , , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

