Descobrindo a fonte da juventude

Giordana Medeiros

Um dia veio-me uma alegria tão grande e pura que, sem razão alguma, sem motivo algum, sorri. Um sorriso virginal em lábios ressequidos pela amargura. Nem sabia como faze-lo, tanto tempo não sorria. Ele surgiu subtamente e tomou-me de assalto. E foi uma emoção tão intensa que me rejuvenesceu 20 anos.

Categorias: Uncategorized | Tags: | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “

  1. oi Gi!

    Guarde sempre este momento pra você!

    Um forte abraço pra ti!
    se cuida
    🙂

  2. Que singelo! Exatamente como eu ando … eu acho … belo, eu acho!

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

